Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Alonso Viana,Tio do vice-prefeito de Malhada e antigo fazendeiro da região morre aos 78 anos em Salvador

Alonso/Foto: Reprodução Radar Guanambi

Um homem que foi forte ícone entre os fazendeiros da região de Guanambi, o Senhor Alonso da Cunha Viana, irmão do saudoso médico Dr, Avelar, e tio de Anselmo Boa Sorte, vice-prefeito de Malhada faleceu aos 78 anos em Salvador, capital da Bahia.

Alonso na década de 80 possuía uma fazenda no município de Malhada, onde hoje é do agricultor Luiz Carlos da Bahia Solo, e na data a ‘Fazenda de Alonso’, como era chamada gerava muitos empregos, e ajudava bastante na economia das comunidades de Mocambo, Mestre Campus, Serra de João Alves, Panela de Tapuio, Pedrinhas, sede e demais localidades com serviços gerais e colheitas.

O corpo de Alonso Viana está sendo velado no salão de velórios da funerária Pai Bahia em Guanambi, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h00min da manhã desta quinta-feira dia (16/05).

A morte de Alonso deixa muitas tristezas, inclusive pais e mães de famílias da zona rural de Malhada que tiveram a oportunidade de conhece-lo.

______________________________________________________________________________

Post – 15/05/2019 – 20:09

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Após chapa de Pí do Luana ser suspensa, vereadores devem não comparecer a sessão para não haver eleição em Carinhanha

David Porto

Com pedido de ajuda por rede social malhadense que estava a 15 anos desaparecido é encontrado em Brasília morando na rua

David Porto

Em realização da prefeitura de Malhada, comunidade de Vila Nova ganha iluminação pública pela primeira vez

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: