Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Alerta Bahia – Veja na íntegra a nota bombástica do ex-assessor da prefeitura de Guanambi que repercutiu em toda região “Armação contra o vice”

A fala do ex-assessor de comunicação de Guanambi, João Roberto, movimentou os meios de comunicação da região nesta semana, e algumas afirmações geraram polêmica quanto a administração da prefeitura local.

Segundo a nota do Ex-assessor exonerado que foi encaminhada ao veículo de comunicação Alerta Bahia, muitos assuntos de relevância foram citados, a exemplo de uma suposta armação de membros do grupo da situação com o atual vice-prefeito Nal Azevedo.

Veja abaixo a nota de João Roberto, na íntegra.

“Foi armado uma situação para humilhar publicamente o vice-prefeito, onde o mesmo seria impedido de usar da palavra. Mas, nem antes e nem agora, sou afeito a fazer serviço sujo de seu ninguém e nem entrar em briga interna de grupos por poder. Na gestão anterior, foi pedido para limarmos o vice-prefeito Hugo Costa, não convidar para eventos, não colocar fotos do mesmo nas matérias e não fazer pautas dele, que o mesmo não iria mais assumir a gestão. Não aceitei e ficou um clima insustentável. Todo o boicote se confirmou depois…nunca mais Hugo assumiu, um minuto sequer.

 Eis que, o ego e o orgulho humano falou novamente:

No evento da FIP, a fala do vice-prefeito seria substituída por um irrelevante secretário, reles carregador de sacola do filho do prefeito. Não obedecemos. Na ausência do prefeito, quem fala é o vice, não tem conversa e quem define isso não é secretário de saúde, é regra geral.

O vice-prefeito falou, rasgou o vergo e foi sincero, como deve ser, expondo o erro grosseiro em adquirir dois micro-ônibus apertados e sem sanitário para pacientes em tratamento de saúde, vivendo a realidade do povo que sofre nas estradas. Fizemos, está feito, e não me arrependo, e se pedirem em outra oportunidade para fazer esta cretinagem, não farei.

Existe uma briga de grupos dentro da prefeitura de Guanambi. A turma da misantropia, dos sem votos e prestígio popular e o grupo com prestigio com o povo, com voto, mas sem voz ativa na gestão. O prefeito não tem culpa de nada, está muito, muito doente, sem poder de locomoção, e a gestão está terceirizada e quem manda e administra a cidade pelo WhatsApp é o seu filho, que dá ordem a secretários e diz o que o pai vai ou não assinar. É triste, mas quem administra a nossa cidade, é quem não teve um voto sequer. Os antropófobos criam fuxicos, intrigas, mentiras ardilosas e armações que são levadas para quem manda, pelo grupo dos sem prestígio, envenenam o filho e ele exonera quem o grupo quer, abrindo frentes e flancos de poder, para eles mandarem (cargos, contratos gordos), tudo isso, sem o gestor de fato, o prefeito, sequer saber.

Nossa cidade é gerenciada pelo WhatsApp, por um filho do prefeito, por que não teve um voto, sequer. Entenderam agora, o motivo de não deixarem Nal assumir? Se quiser, eu desenho. Eterno respeito a Nilo Coelho e a Dona Solange…eles não merecem isso e não têm culpa de nada!” 

João Roberto foi exonerado do cargo na semana passada e em seu lugar foi nomeado o opositor do grupo Nilo, o ex-vereador Latinha.

__________________________________________

Publicado em: 25/05/2023 – 11:42

Da Redação

Publicações Relacionadas

Moradores denunciam festa com aglomeração no último final de semana em Carinhanha

David Porto

Operadora TIM instalará torres nos municípios de Carinhanha, Malhada, Guanambi, Coribe entre outros, técnicos já…

David Porto

Opondo polarização de Nilo e Charles Fernandes, Grupo conservador lançará Pastor Hélio candidato a prefeito de Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies