
A Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia conduziu na madrugada desse sábado dia (21) de julho um homem identificado por Auriado Nogueira Fernandes de 39 anos, residente na fazenda Larguinha, referido município após agredir a Guarda Juliana Macedo Nunes durante o primeiro dia do 14º Encontro das Águas e dos Amigos.
Segundo nos informou a PM, a agressão aconteceu por volta de 03h00min e o agressor foi conduzido e apresentado na (DT) – Delegacia Territorial de Guanambi, sendo ouvido e liberado posteriormente.
Diante de informações apuradas por nossa reportagem, Auriado estava visivelmente embriagado e pediu para sair do parque de exposições, local onde ocorria o evento, porém ele foi avisado por Juliana que caso saísse teria que adquirir outro ingresso para retornar, o carinhanhense saiu e posteriormente ao tentar retornar foi impedido pela guarda, foi momento que a mulher foi agredida verbalmente e fisicamente pelo indivíduo que precisou de aproximadamente 05 homens para conte-lo.
Não conseguimos localizar o acusado e nem a vítima. Juliana é de uma equipe conquistense contratada pela prefeitura municipal para ajudar na segurança dos festejos.
Post – 23/07/2018 – 12:07
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025







