
Na noite desse sábado dia (26) de janeiro aconteceu mais uma briga envolvendo arma de fogo na comunidade de Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.
De acordo com populares, há alguns dias que uns homens tidos como valentões vem chamando atenção da comunidade com as constantes brigas e ameaças.
O vídeo à baixo mostra o momento que um desses indivíduos pegou uma arma de fogo em sua residência e ameaçou atirar em um comerciante identificado por Zene após ele ter lhe cobrado uma dívida.
O site conversou com Zene, e segundo ele, o homem já tem costume de fazer isso. Na noite de sábado, Deir pegou a espingarda e ameaçou atirar nele, quando seu irmão chegou por traz de Deir e conseguiram tomar a espingarda.
A arma foi levada pela Polícia Militar. O homem não foi localizado pela polícia.
A comunidade vem se destacando com o surgimento de constantes episódios violentos e exibições de armas de fogo. No dia (16) de dezembro do ano passado, a festa dos formandos da referida comunidade foi finalizada com tiros e corre-corre. (Veja aqui como foi na festa dos formandos)
Não conseguimos localizar Deir para dar sua versão.
Vídeo
Post – 28/01/2019 – 12:28
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025








