Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

O Advogado Custódio Lacerda Brito é Pré-candidato a Deputado Federal em 2018

Foto: Alô Cidade

Nessa segunda-feira dia 30 de outubro o Advogado Criminalista Custódio Lacerda Brito, residente em Guanambi; falou ao Alerta Bahia que é pré-candidato a deputado federal em 2018, possivelmente pelo (PV)- Partido Verde.

Questionado pelo Repórter David Porto o porquê de seu interesse em uma vaga na câmara; o advogado disse ter sido cogitada a sua candidatura desde a eleição passada, saiu candidato até as convenções, porem as dificuldades causaram a desistência. Externou também que outro motivo do qual disputará as eleições, é na intenção de poder lutar por uma mudança na política; reprimir o irregular, corrupção, abuso do poder, uso indevido das coisas publicas, e também rever as desnecessárias prioridades de políticos.

O repórter perguntou sobre a legislação atual; qual sua opinião? E o que faria diferente?

“Está precisando de uma mudança estrutural no próprio exercício legislativo. Existem na atualidade, muitas coisas ultrapassadas, precisamos rever o foro privilégios entre outras coisas. Eu penso diferente quando não quero profissionalizar a política, e sim de oxigena-la; entemdo que devemos dar a nossa contribuição e abrir espaço pra cabeças novas e ideias novas,” disse Lacerda.

O criminalista tem o apoio do atual prefeito de Salvador ACM Neto, e do ex-prefeito de Guanambi Nilo Coelho.

A última pergunta ao pré-candidato foi, porque o eleitor baiano votaria no senhor?

“porque a sociedade em si clama por uma renovação, renovação de ideias mais ajustadas com a realidade, solicitação de boas condutas, principalmente no legislativo, minha Índole, e minha experiência em 43 anos de advocacia pela entorno, levando em consideração o quanto conheço as demandas desse povo; acredito que poderei ser um bom porta-voz da região”, finalizou Custódio Lacerda.

 

 

Post- 31/10/2017 – 09:34

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Polícia Federal deflagra operação Lanzarote em Guanambi e Brumado

David Porto

Vereador Gilvan Crente, amigos e família fazem surpresa para Piau em seu aniversário

David Porto

Prefeito de Iuiu lança nota de pesar pelo acontecido com os dois iuiuenses mortos em Goiás

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies