Alerta Bahia
Brasil Destaque

Advogada criminalista é flagrada tentando passar serra e celulares para seu cliente em presídio de Minas Gerais

Na última sexta-feira dia (12) de novembro uma advogada criminalista foi presa em flagrante e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, sudoeste de Minas Gerais, após tentar passar uma serra tipo cegueta e dois aparelhos celulares para seu cliente em uma unidade prisional. 

Conforme foi relatado pelo presídio, na referida data, a advogada, Fabíola Karine Nogueira Teago estaria no parlatório em atendimento interno com seu cliente, quando o policial penal flagrou a mesma tentando passar pela grade das baias do parlatório a referida serra e entregar para o interno, momento em que o agente chamou os demais colegas e a direção do presídio informando do ocorrido. 

Depois do flagra, a criminalista ficou detida na sala da OAB e pediu para ir ao banheiro, onde segundo os agentes penitenciários, fizeram uma revista no local antes da mesma entrar e nada foi encontrado, porém depois que ela saiu foram encontrados dois aparelhos celulares smartfones marca Samsung escondidos dentro de um desentupidor de água. 

Segundo apurou o site, Fabíola foi conduzida na presença de um representante da OAB, como diz o estatuto da Ordem dos Advogados e passou por procedimentos de praxe na delegacia sendo liberada posteriormente. 

A advogada irá responder pelo crime.

________________________________________________

Publicado em: 15/11/2021 – 21:20

Informações: Boneka Jaíba e JT News

Da Redação

Publicações Relacionadas

Embasa anuncia interrupção do abastecimento de água em Guanambi, Iuiú, Malhada e outros municípios nessa sexta-feira

David Porto

Vigilância Sanitária apreende alimentos vencidos em barracas durante festa da Pega do Boi em Carinhanha

David Porto

Depois de 08 anos comarca de Carinhanha volta a ter juiz titular; cerimônia de titularidade ocorreu na manhã desta segunda-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies