Adolescente suspeito de envolvimento em vários furtos é capturado com escoriações após ser detido por populares em Carinhanha

Local do ocorrido/Foto Alerta Bahia – imagens de materiais furtados/Foto PM-BA

Um adolescente de inicial (W), de 16 anos foi detido por populares após ter praticado alguns furtos na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

O menor de idade, que é bastante conhecido na cidade por praticar vários atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo, foi localizado, imobilizado e espancado por pessoas não identificas, no período da manhã desse sábado dia (16) de setembro, na travessa da rua Pista 3, bairro São Francisco, depois de ter subtraído um aparelho celular marca Samsung Galaxy J2, em uma residência, no bairro São Geraldo, na sede do município.

Além do referido aparelho, populares que estavam no local da captura do adolescente disseram ao site Alerta Bahia que ele já tinha praticado mais de quatro subtrações de objetos e dinheiro nos últimos dois dias.

Depois do infrator capturado, a Polícia Militar foi acionada, que devido a situação do menor (machucado), foi chamado o SAMU que o conduzido para o hospital municipal, e depois de ser atendido, foi conduzido e apresentado juntamente com um simulacro de arma de fogo, na delegacia de Guanambi.

Segundo o comando da 3ª CIA, quanto ao celular, o próprio (W) admitiu ter pego e passado para um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas na região.

Diante da informação a guarnição deslocou até o endereço do suposto receptador e por ele não se fazer presente, a polícia pediu um irmão para avisá-lo que procurasse a polícia para entregar o aparelho.  Depois que a guarnição retornou da delegacia em Guanambi, o celular já estava no canto do muro próximo ao portão do Pelotão, o qual será apresentado nesta segunda-feira (18/09) na delegacia local.  

__________________________________________

Publicado: 18/09/2023 – 08:37

Da redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim