
A mãe de uma adolescente de 14 anos acompanhada da filha procurou a delegacia de Polícia Civil de Carinhanha, oeste da Bahia para denunciar um crime de lesão corporal sofrido pela menina, onde por volta de 01h30min da última segunda-feira dia (27) de setembro a adolescente teria sido alvo de uma “pedrada” que cortou sua face, mais precisamente na região do queixo.
Conforme a versão contada pela mãe, a jovem estava em frente à residência de uma amiga, na rua Castelo Branco, quando o suposto agressor, de iniciais D.C de vulgo Didi teria chegado com uma motocicleta e começado conversar com elas, só que sua filha não entendeu o que o rapaz disse e perguntou se ele teria falado com ela, ele confirmou que sim, então iniciaram uma discussão e o jovem começou filmá-la. Ainda na versão da mãe à delegacia, a jovem pediu para ele parar, como D.C prosseguiu gravando, ela o xingou e ele lhe atirou uma pedra acertando seu queixo causando um corte e também uma lesão no pescoço.
A adolescente agredida e a mãe residem na rua Lomanto Júnior, bairro Sudene. Já o Didi reside na sede do município de Malhada.
O Alerta Bahia tentou contato com o malhadense para dar sua versão, só que segundo a mãe, ele não ia se manifestar.
Como já mencionado acima, uma ocorrência foi registrada na delegacia de onde ocorreu o fato, a versão da denunciante já foi ouvida, posteriormente a delegacia ouvirá o acusado.
______________________________________________________________
Post – 01/10/2021 – 17:41
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025