Alerta Bahia
Destaque Oeste

Adolescente de 12 anos morre após tiro acidental deflagrado pela irmã em Bom Jesus da Lapa

Uma adolescente de 12 anos morreu após ser alvejada com um tiro acidental de arma de fogo, no bairro Beira Rio, na sede de Bom Jesus da Lapa, oeste baiano. 

Segundo informou a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada na noite dessa quinta-feira dia 14 de outubro para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo com registro de pessoa baleada. Chegando no local já foi avistada uma equipe do SAMU prestando socorro à vítima de iniciais (S.C.De.A) que acabou não resistindo. 

Conforme a autora do disparo, a jovem (V.L.de.A) de 16 anos ( irmã da vítima), ela e sua irmã manuseavam a arma quando aconteceu o disparo que atingiu a mesma. Quanto a arma utilizada, informou que havia sido deixada na residência por um homem de inicias (S.P.R), o qual não foi localizado. 

Concluindo a ocorrência, a possível autora foi conduzida e apresentada na sede da 24ª COORPIN. Assim como a Polícia Técnica foi acionada para conduzir o corpo da jovem até o IML.  

Nenhuma arma de fogo foi encontrada no local. 

_________________________________________________

Publicado dia: 15/10/2021 – 09:47

Da Redação

Publicações Relacionadas

Serra do Ramalho registra a 14ª morte por COVID-19; veja no Alerta Bahia situação do município quanto ao vírus

David Porto

Segundo corpo desaparecido em acidente de barco em Carinhanha é encontrado pela Marinha e Corpo de Bombeiros; barco afundou com seis pessoas

David Porto

609 servidores públicos receberam auxílio emergencial indevidamente em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies