Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Acusado de participação em tentativa de homicídio contra adolescente em Carinhanha vai a júri popular na próxima quarta-feira

O carinhanhense Clausinis Roberto Costa da Silva Alkmim (Cacau), irá a júri popular na próxima quarta-feira dia 27 de março, às 09h00min, no fórum de Carinhanha, no oeste da Bahia, pelo crime de participação na tentativa de homicídio contra um adolescente de inicias O.R.A.S, de 16 anos, ocorrido no dia 23 de outubro de 2022.

O crime aconteceu na sede do município, em um bar denominado Boca do Deserto, Rua da Pista 2, por volta de 23h50min.

No dia do ocorrido, o adolescente estava no local mencionado, quando dois indivíduos, que seriam Clausinis e um identificado como Aislan Marques de 24 anos, teriam chegado em uma motocicleta e disparado contra O.R.A.S, atingindo o mesmo no pescoço e na perna.

Conforme os autos, o Ministério Público denunciou Cacau como ajudante no crime, e o acusa de ter dado a arma para o atirador (Aislan).

Três dias após a tentativa de homicídio o jovem Aislan gravou um vídeo assumindo a autoria do criem, conforme mostra no link abaixo.

Segundo apurou o Alerta Bahia, o júri será presidido pelo juiz de direito titular da comarca, Dr, Arthur Antunes. A acusação fica por conta do promotor Dr. Ariomar Figueredo e a defesa de Clausinis será feita pelos advogados guanambienses, Dr. Guilherme Cruz e Dr. Troyano Adalgicio Teixeira Lélis.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 22/03/2024 – 20:14

Da redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Guanambi divulga as principais atrações do Réveillon 2020

David Porto

Justiça cancela eleição do SINSPUC em Carinhanha – Alerta Bahia

David Porto

Pescadores denunciam pesca predatória no Rio São Francisco em Malhada durante período de Piracema

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies