
Nesta quinta-feira dia 25 de maio, no período da tarde, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem apontado por ser um dos autores do sequestro relâmpago praticado no dia (18) de abril do corrente ano, em Brumado, no sudoeste baiano. Ocasião em que um taxista ficou rendido por três sequestradores até a manhã do dia seguinte.
Segundo o delegado, Dr. Paulo Henrique de Oliveira, uma equipe de policiais civis da delegacia de ANAGÉ, mesma região, cumpriu o mandado na Vila dos Umbuzeiros, zona rural do município. Com apoio investigativo da equipe do DRACO e DRFR de Vitória da Conquista, a Autoridade Policial de Brumado representou pela prisão preventiva do investigado na sexta-feira dia 19/05, o que foi decretado de forma célere pela Vara Criminal da Comarca de Brumado.
Ainda segundo a Polícia Civil, esse mesmo autor é investigado por praticar ao menos 03 outros crimes similares na cidade de Vitória da Conquista nos últimos meses.
_________________________________
Publicado em: 25/05/2023 – 19:28
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025