Alerta Bahia
Brasil Destaque

Acusado de estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso em Jaíba, Norte de Minas

Suspeito/Foto: Reprodução Youtube

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento de Montes Claros e por meio da 21ª Delegacia de Polícia Civil de Jaíba, cumpriu nessa quarta-feira dia (24) de julho, Mandado de prisão temporária e busca apreensão em desfavor de Walteir Lopes de Aguiar de 32 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menor de 12 anos, identificada pelas iniciais (F. S. P).

 A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime instaurou Inquérito Policial e imediatamente foi solicitada ao Poder Judiciário de Manga o decreto da prisão temporária de Walteir.

Os investigadores, após levantamentos, localizaram o suspeito que estava escondido na comunidade denominada “Paraterra 2”.

Em continuidade, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do mesmo, local onde foi apreendido um aparelho celular que será submetido a exame pericial.

O acusado é padrasto da vítima, que no último dia 19 deu entrada no Hospital Municipal de Jaíba, em trabalho de parto, ocasião em que deu à luz um filho cuja paternidade é atribuída ao investigado. Ao prestar declarações o investigado Walteir confessou ter mantido relações sexuais com a criança.

O Alerta Bahia procurou o Conselho Tutelar se não tiveram conhecimento da situação já que a menina vinha sendo abusada pelo menos desde os 11 anos, e segundo uma conselheira, dessa menor o conselho não teve conhecimento, mas teve em outrora da outra irmã menor que também foi abusada pelo mesmo indivíduo, que na época foi denunciado e conduzido, porém não ficou muito tempo preso.

 De acordo apurou o Alerta Bahia, ninguém sabia que a jovem F.S.P estava gravida, e só foi descoberto após ela dar entrada na unidade hospitalar queixando dores abdominais e minutos depois sozinha no banheiro deu à luz a criança, para a surpresa de todos no hospital.

O suspeito foi preso e capturado para a prisão em Manga.

O site Alerta Bahia não conseguiu falar com a mãe da menina, que segundo o Blog Boneka Jaíba a mulher afirma que não sabia dos abusos com essa filha, e que a filha estava gravida.

______________________________________________________________________________________

Post – 26/07/2019 – 12:07

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Caminhonete é furtada em São Féliz do Coribe e proprietário oferece R$ 10 mil em recompensa; Veículo foi visto em Carinhanha

David Porto

Ponte Guimarães Rosa divisa de Carinhanha e Malhada já está sem iluminação por falta de manutenção

David Porto

Lei Maria da Penha determinará o afastamento do agressor em relação à vítima

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: