
O Tribunal do Júri da Comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, realizará no dia 12 de novembro de 2025, às 10h, o julgamento da ré, Anne Sthephany Mendes Davi, acusada de tentar matar Caroline Vieira da Silva em junho de 2022.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o caso aconteceu em 05 de junho, por volta de 06h00min, quando a acusada confessou ter cometido o crime por ciúmes, após uma discussão durante uma festa que ocorreria em um bar, situado às margens da BA-161, na entrada da cidade. Ela afirmou que “perdeu a cabeça”, comprou gasolina em um posto próximo, jogou sobre a vítima e em seguida usou um isqueiro para atear fogo.
Caroline foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal e posteriormente transferida para uma unidade de referência em tratamento de queimaduras. Ela sofreu graves queimaduras no tronco, pescoço, coxa e braço esquerdo.
A acusada foi detida ainda no local pela Polícia Militar, que a conduziu ao hospital após sofrer agressões de populares e, em seguida, à delegacia de Guanambi, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
O julgamento será presidido pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves e contará com a atuação da promotora de Justiça Michely Queiroz e defesa representada pelo advogado Nestor Rodrigues da Silva Neto. A acusada está respondendo o crime em liberdade.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 21/10/2025 – 10:30
Da Redação
