
Nessa segunda-feira dia 19 de fevereiro aconteceu a primeira sessão ordinária da câmara legislativa de Carinhanha, oeste da Bahia.
A sessão contou com um público pouco maior, comparado a sessão solene. Como já esperado, os vereadores em grande maioria criticou, denunciou e cobrou do prefeito, Geraldo Pereira Costa (Piau) em suas falas.
As maiores cobranças dos edis são recuperação de estradas, conserto de transportes escolar sucateando, merenda escolar, reposição de luzes nos postes, entre outras demandas.
Post – 20/02/2018 – 07:58
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeito de furtar motocicleta em Iuiu é preso pela Polícia Militar em Carinhanha - 14/06/2026
- Menino de 7 anos que estava desaparecido na zona rural de Malhada é encontrado - 14/06/2026
- Em nota, Mercado Livre esclarece paralisação de entregas e situação envolvendo empresa Murici em Carinhanha e região - 13/06/2026







