Alerta Bahia
Destaque

Acidente tira a vida de um jovem montealtense em Sebastião Laranjeiras e mais três ficaram feridos

Foto: Reprodução WhatsApp

Um jovem, identificado como Romário Gomes de Almeida, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira dia (15) de novembro, após colisão entre duas motocicletas, na BA-263, nas proximidades do distrito de Mandiroba, no município de Sebastião Laranjeiras, sudoeste do estado da Bahia. Além dele, outros três montealtenses ficaram feridos.

De acordo com informações obtidas, o acidente ocorreu por volta das 19h50, quando os jovens retornavam para o município de Palmas de Monte Alto, depois de passar o feriado no Balneário Lajedo, em Sebastião Laranjeiras.

Testemunhas relataram à polícia que, as duas motocicletas, sendo uma (Honda\CG 150 Fan, ano 2013, cor preta, placa OUO-5438, licença de Palmas de Monte Alto e uma Bros, sem placa de identificação) seguiam na mesma direção e numa curva um dos veículos acabou colidindo no outro provocando o acidente.

Romário que conduzia a Bros teve morte instantânea. Na garupa da referida motocicleta viajava um jovem, de prenome Adenilton, que teve alguns ferimentos. No outro veículo viajavam Gimaldo Santos e Santos e Bruno da Silva Souza. Os três feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Até o fechamento da matéria, a Unidade Hospitalar não informou o estado de saúde dos pacientes.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

A cidade ficou bastante comovida com a morte prematura de Romário, que morava no bairro Oliveira. Filho de Durvalino e Cassiene, ele trabalhava no Sacolão, no centro da cidade e, era muito querido pela sua simpatia no atendimento.


Post – 16/11/2018 – 06:31

Notícia de Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto/BA

 

Reprodução: Vilson Nunes

Publicações Relacionadas

Encontrado corpo que pode ser do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa

David Porto

Exclusivo: Carga de quase 1 milhão de reais roubada em Correntina é recuperada em Carinhanha

David Porto

Investigador é designado para cidade de Carinhanha; cerimônia de designação aconteceu nesta quinta-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies