Alerta Bahia
Brasil Destaque

Acidente com Policia Militar deixa dois feridos; viatura caiu em buraco de 3 metros

Foto após o acidente/foto: Reprodução

A neblina e a pista molhada podem ter contribuído para um acidente com uma viatura da Polícia Militar Independente de São João da Ponte, na Região Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira dia 24 de julho.

O veículo, uma caminhonete, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da MG-135. Um sargento e um cabo ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Montes Claros, onde ficaram em observação.

O acidente aconteceu por volta das 07h00min.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção quando passava próximo a Mirabela. O condutor informou que estava com a visibilidade prejudicada por causa da neblina. Também afirmou que a pista molhada pode ter contribuído para a ocorrência, pois o veículo derrapou.

A caminhonete saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente três metros. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

______________________________________________________________________________________

Post – 25/07/2019 – 22:10

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Desocupação das casinhas em Carinhanha se transforma em um drama: Moradores não têm para onde ir e uma afirma que teve autorização do ex-prefeito

David Porto

Seguidores de Bolsonaro divulgam realização de passeata em Carinhanha e Malhada

David Porto

Prefeito de Malhada entrega trator agrícola com implementos à associação de Riachão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: