
A Polícia Civil da Bahia prendeu na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto, por volta das 15h, um homem investigado por comercialização de conteúdo de pornografia infantil e também autuado em flagrante por corrupção de menor, na zona rural de Muquém de São Francisco, no oeste baiano.
A ação foi realizada por equipes do CATTI – São Francisco, que cumpriram mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar expedido contra M.A.S.M., localizado no povoado de Javi. Durante o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi flagrado na companhia de um adolescente de 16 anos, com quem fazia uso de drogas.
Com ele, os policiais apreenderam: 1 notebook, 2 celulares, 2 cigarros de maconha e 1 dichavador
Segundo a investigação, o suspeito já vinha sendo monitorado após informações repassadas pela Polícia Federal, que apontavam sua participação em grupos de WhatsApp voltados para a distribuição de conteúdo sexual infantil. A Delegacia de Ibotirama reuniu os elementos necessários que embasaram o pedido de prisão preventiva.
Além do cumprimento do mandado, o homem também foi autuado em flagrante por corrupção de menor (art. 244-B do ECA) e uso compartilhado de entorpecentes.
Após os procedimentos legais, ele foi levado à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde permanece à disposição da Justiça.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________________
Publicado em: 30/08/2025 – 19:13
Da Redação