
Respondendo a uma denúncia protocolada pelos Vereadores, o Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo encaminhou ofício ao Ministério Público Estadual no dia (18) de janeiro informando que não pagará ao Professores a diferença dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, com também a diferença dos meses de janeiro e fevereiro de 2018.
Segundo o Prefeito em ofício, os professores já recebem uma gratificação de Regência de Classe de 10%, que incorporado ao salário ultrapassa em muito o piso nacional.
Veja abaixo o argumento do Prefeito Dr. Marcelo:

Segundo os Vereadores que fizeram a denúncia ao Ministério Público Estadual, Dr. Marcelo vai ter que pagar essa diferença por que deu sim prejuízo aos professores ao não pagar o salário atualizado.
Segundo a professora e vereadora Raquel Macedo, é um absurdo o que o prefeito está fazendo. Essa gratificação de regência de classe é uma conquista de todos os professores do município.
Ainda de acordo com a vereadora, “o gestor não paga ao professores um direito adquirido em Lei, mas paga mais de três milhões de reais para a empresa GLOBO CONSTRUÇÕES e SERVIÇOS, num contrato viciado”.
“Agora é aguardar a posição do Ministério Público Estadual e depois tomar as devidas providências”, disse Raquel.
Post – 06/02/2019 – 14:04
Notícia de Cocos/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025