Alerta Bahia
Cocos Destaque

Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo diz ao ministério público estadual que não pagará a diferença do salário aos professores

Foto: captura/Reprodução rede social

Respondendo a uma denúncia protocolada pelos Vereadores, o Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo encaminhou ofício ao Ministério Público Estadual no dia (18) de janeiro informando que não pagará ao Professores a diferença dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, com também a diferença dos meses de janeiro e fevereiro de 2018.

Segundo o Prefeito em ofício, os professores já recebem uma gratificação de Regência de Classe de 10%, que incorporado ao salário ultrapassa em muito o piso nacional.

Veja abaixo o argumento do Prefeito Dr. Marcelo:

Imagem captura do document

Segundo os Vereadores que fizeram a denúncia ao Ministério Público Estadual, Dr. Marcelo vai ter que pagar essa diferença por que deu sim prejuízo aos professores ao não pagar o salário atualizado.

Segundo a professora e vereadora Raquel Macedo, é um absurdo o que o prefeito está fazendo. Essa gratificação de regência de classe é uma conquista de todos os professores do município.

Ainda de acordo com a vereadora, “o gestor não paga ao professores um direito adquirido em Lei, mas paga mais de três milhões de reais para a empresa GLOBO CONSTRUÇÕES e SERVIÇOS, num contrato viciado”.

“Agora é aguardar a posição do Ministério Público Estadual e depois tomar as devidas providências”, disse Raquel.

RELEMBRE AQUI O CASO


Post – 06/02/2019 – 14:04

Notícia de Cocos/BA

 

Por: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Presidente da câmara de Carinhanha encaminha ofício à (SEINFRA-BA) pedindo manutenção e reparo da BA-161 para evitar acidentes

David Porto

Guanambiense pede ajuda para custear cirurgia de visão “Médico acabou com meu olho em cirurgia pelo SUS”

David Porto

Quatro se envolvem em acidente de moto no distrito de Parateca em Pau D’Arco; um tem suspeita de traumatismo craniano

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies