
A Polícia Civil de Santa Maria da Vitória concluiu o inquérito que investiga a possível venda de um garoto de 12 anos, por cerca de 70 mil.
A Polícia prendeu a mãe do garoto, identificada como Maria Rocha Roque, que confessou o crime, e o idoso Sivaldo Lenes Vieira, de 71 anos, ambos da cidade de Botuporã, no Sudoeste da Bahia, onde residia a criança.
Durante os depoimentos, a mãe da criança confirmou que ofereceu o filho para a venda porque sentia raiva do garoto, fruto de um estupro. Sivaldo, por sua vez, nega o crime. No entanto, a polícia verificou que ele já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O inquérito foi remetido para o Ministério Público da Bahia, após os trabalhos comandados pelo Delegado Dr. Leyvison Rodrigues. O MP tem cinco dias a partir dessa terça (22) para recusar ou oferecer denúncia à justiça.
Post – 23/01/2019 – 21:24
Notícia do Oeste da Bahia
Por: Portal Lapa Oeste
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025








