
Uma mensagem que solicita ajuda financeira, seja com dinheiro ou alimento, para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Carinhanha (SINSPUC), Lucas Lopes do Nascimento foi publicada nas redes sociais do município e cidades vizinhas, durante essa primeira quinzena do mês de janeiro.
Na mensagem criada por sindicalizados da entidade, e autorada pela servidora Gilene, diz que Lucas passa por necessidades, que o mesmo tem esposa e dois filhos, estando a 07 meses sem receber seus proventos, devido perseguição política.
O Alerta Bahia procurou o sindicalista, e segundo ele o pedido é verídico, e que realmente passa por dificuldades financeiras. Lucas até disse que a perseguição é por conta dos vários processos judiciais que o SINSPUC tem entrado contra o município em favor de seus associados.
O site não conseguiu falar com o prefeito, e o secretário de administração não atendeu nossas ligações.
O assessor especial de governo, Jáder Wilton (Jadinha) disse que Lucas estava recebendo do município sem trabalhar, e que isso é irregualar, sendo assim os advogados alertaram para tal erro, então o prefeito teve que suspender o pagamento, do qual a prefeitura não é obrigado a fazer.
Ainda de acordo com Jadinha, todo o caso está na justiça, e o juiz é quem vai decidir se o prefeito deve ressarcir Lucas ouLúcas que deve ressarcir os cofres públicos pelo dinheiro recebido indevidamente.
Post – 18/01/2019 – 12:08
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025








