Alerta Bahia
Destaque

Caetiteense morre com tiro na cabeça em Bom Jesus da Lapa após reagir a assalto

Foto: Reprodução

Roberto Aguiar Júnior, de 31 anos, morreu atingido por um tiro na cabeça, por volta das 15h dessa segunda-feira (31), na rua do Cais, bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com testemunhas, o jovem foi rendido por dois bandidos que chegaram em uma moto. Ele reagiu quando a dupla anunciou o assalto e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, quando foi atingido na cabeça pelo disparo de um revólver.

Roberto estava em companhia de várias pessoas, inclusive crianças, que saíram sem ferimentos. A dupla de bandidos fugiu do local após cometer o crime, levando dinheiro e objetos das vítimas.

Uma equipe do SAMU atestou a morte de Roberto e a Polícia Técnica efetuou o levantamento cadavérico, liberando o corpo para o Instituto Médido Legal. Roberto era natural de Caetité e a Polícia Civil investiga o homicídio.


Post – 07/01/2019 – 15:56

Notícia de Bom Jesus da Lapa e Caetité/BA

 

Reprodução: Portal Lapa Oeste

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Caminhão carregado de gás tomba próximo de Bom Jesus da Lapa e interdita a via

David Porto

Morre homem que recebeu golpe de faca no olho em confusão na cidade de Carinhanha; morte cerebral foi confirmada nessa quarta-feira 27/10 em Guanambi 

David Porto

Servidores e pais de alunos adentram à prefeitura de Carinhanha em protesto por problemas na educação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies