Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Eletrozema (Zema) de Carinhanha realizará a maior ação de vendas da rede de lojas nessa sexta-feira (04/01); Veja os preços

A loja Eletrozema (Zema) da cidade de Carinhanha, oeste da Bahia, realizará nessa sexta-feira dia (04) e sábado dia (05) de janeiro a primeira grande promoção do ano de 2019, e uma das maiores promoções da rede de lojas Zema, o “Super Madrugadão Zema”.

De acordo as primeiras informações publicadas pelo gerente, a loja abrirá na sexta, as 06h30min e só fecha as 19h00min, no sábado abrirá as 08h00min e fecha as 16h00min, dando a oportunidade de todos comprarem em horários diferentes.

Vamos aos primeiros preços já disponíveis:

Na sexta já estão valendo esses preços divulgados, móveis com taxas especiais, toda linha de celulares em liquidação, desconto de todos os setores da loja, condições de pagamento de até 15 vezes no carnê e tudo isso, com ou sem entrada.

Veja demais preços.

É NESSA SEXTA-FEIRA, SUPER MADRUGADÃO ZEMA A MAIOR AÇÃO DE VENDAS DA ZEMA!


Post – 03/01/2019 – 16:21

Matéria Publicitária de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada segue trabalhando na transferência do lixão da sede

David Porto

Eleição para presidente do Vitória será no dia 13 de dezembro

David Porto

Menor é apreendido com (66) pedras de crack no bairro Monte Pascoal em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies