
O réveillon da “Capital da Fé”, Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia contará com o regueiro Edson Gomes coma a principal atração, e seguida da banda 100 Pareia, duas atrações que cantarão suas principais canções na virada do ano.
Edson Gomes tem mais de 30 anos de carreira, e inspirado em grandes artistas como Jimmy Cliff, Tim Maia e Bob Marley é conhecido como um dos maiores nomes do reggae do pais.
A festa acontecerá na praça Marechal Deodoro, (Praça Principal) nesta segunda-feira dia (31) de dezembro e contará com artistas locais como, dupla Amando & Cesar, Fernanda Portilho e Lord Black.
Segundo Edna da secretaria de cultura e turismo, a festa será bastante segura, e contará com mais de 100 homens entre militares e guardas municipais resguardando o evento.
Video de Edson Gomes convidando para a festa
Cartaz

Post – 31/12/2018 – 10:56
Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026
- Carinhanha: Criança de 2 anos com suspeita de leucemia precisa de doação de sangue e transferência para Salvador Urgente - 09/09/2026
- TRE-BA rejeita recurso e mantém cassação da carinhanhense Lília da Cerâmica, vereadora em Sítio do Mato - 09/09/2026







