
Nesse sábado dia (29) de dezembro, policiais da 3ª CIA, receberam informações de que uma mulher teria sido jogada nas águas do rio São Francisco em Malhada, sudoeste da Bahia, por alguém que pensava que ela estava morta, após desmaio, e que ela teria sido encontrada nas margens do rio, a 500 metros do local.
Os militares saíram em diligência para confirmar o caso, e ao chegar próximo da captação da Adutora do Algodão, estava a referida mulher, identificada por Maria das Dores, de aproximadamente 40 anos, residente na sede do município.
Aos policiais, Maria disse que estava tomando banho com demais pessoas no antigo Porto da Balsa e que durante a ação, teria desmaiado e que os companheiros achando que a mesma estaria morta, a jogou no rio. Ainda diante da versão de Maria, ela teria nadado e decido a correnteza até a captação da adutora e agarrado no capim, chegando ao barranco.
Afim de averiguar a situação, a polícia foi até os jovens que estariam com ela, más nada foi confirmado.
“A cidadã estava aparentemente embriagada, e a versão dela não tinha muitos anexos, então fomos até os que segundo ela seria os colegas, e negaram, sem aparência suspeita, nós tivemos informações que a filha dela também estava junto, más a versão da filha também contradiz a dela, nós a conduzimos até o hospital e orientamos a procurar a delegacia”, comentou um PM.
A versão da filha de Maria, levada a polícia, é que teria saído para comprar algo para a mãe, e quando voltou, ela já não estava no local, más não transpareceu que acreditava ser uma tentativa de homicídio.
Não conseguimos achar a mulher e os colegas para comentar o ocorrido.
Post – 31/12/2018 – 10:26
Notícia de Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







