Alerta Bahia
Destaque

Prefeito de Malhada participa de reunião do Consórcio Regional de Saúde e pede fim da regulação

Reunião/Foto: Encaminhada pela ASCOM

Nesta quinta-feira dia (27) de dezembro o prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin) participou de uma reunião realizada na cidade de Guanambi, com prefeitos associados ao Consórcio Regional de Saúde Alto Sertão.

A reunião reelegeu Dorival Barbosa do Carmo, Dr. Dorival (PP), presidente do consórcio. Ele já estava à frente do cargo e teve seu trabalho reconhecido como satisfatório.

O prefeito de Malhada, Dezin, em seu discurso criticou a regulação do Hospital Regional de Guanambi e elogiou a Policlínica.

Em entrevista a impressa local, Dezin ainda destacou a importância da reunião e falou o quanto a policlínica tem atendido as necessidades dos munícipes de Malhada.

“Nós sabemos das dificuldades e do custo hoje da saúde que é muito cara e os municípios não têm condições de se bancar, mas, graças a Deus com esse consórcio, a gente paga também um custo que não é barato, mas nosso povo tem sido muito bem atendido graças a Deus”.

Perguntado sobre a crítica feita por ele ao Hospital Regional, o prefeito relatou que foi feita uma crítica construtiva e que o problema não é apenas em Guanambi, e sim a nível nacional.

“As coisas precisam mudar, nós não podemos ser atendidos da forma que somos na área da saúde. Não estou falando a nível regional, estou falando de nível de país.” Disse o prefeito de Malhada.


Post – 28/12/2018 – 06:46

Notícia de Malhada/BA

 

Informações: Ascom

Publicações Relacionadas

Secretaria de Educação de Malhada anuncia abertura de matrículas para essa quarta-feira (03/02)

David Porto

Juiz nega pedido para indeferir eleição da presidência da câmara de Carinhanha e dá “sermão” pelas manobras inapropriadas

David Porto

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável e demais crimes sexuais em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies