Alerta Bahia
Destaque

Ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata é morto com um tiro no pescoço

Morre Gerson Camata, em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata, de 77 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira na Praia do Canto, em Vitória. O crime ocorreu em frente a um restaurante. Segundo a polícia, o ex-governador foi morto com um tiro no pescoço depois de uma discussão com um ex-assessor, causada por uma ação judicial movida por Camata contra ele. O suspeito confessou o crime e foi preso.

O Samu chegou a ser acionado, mas o ex-governador morreu no local. Segundo a polícia, o autor dos disparos fugiu após cometer o crime, mas foi preso logo depois e presta esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma usada não tinha registro e foi apreendida.

De acordo com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, o suspeito foi preso e declarou, em depoimento, que a motivação foi uma ação judicial movida contra ele por Camata, que resultou no bloqueio de R$ 60 mil de sua conta bancária.

“Na tarde de hoje, o assessor foi tirar satisfação ao encontrar Gerson Camata na rua, na calçada, próximo a uma banca de revista e a uma padaria. Neste encontro, iniciou uma discussão verbal, onde o assessor sacou a arma e efetuou o disparo contra o ex-governador”, explica Rodrigues.


Post – 26/12/2018 – 20:14

Notícia do Brasil

Reprodução: G1

Publicações Relacionadas

Novo delegado em seu início de administração já instaurou 30 inquéritos por furto ou roubo em Carinhanha

David Porto

Secretaria de saúde de Malhada realizará hoje as 07:30 a 6ª Conferencia Municipal de Saúde

David Porto

Melhor salto no rio São Francisco vira disputa entre Carinhanhenses e Malhadenses, veja vídeos que circulam…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies