Alerta Bahia
Destaque

Após alta perseguição assaltantes que agiam na região são capturados em Carinhanha

Ricardo, Luan e objetos/ Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Uma alta perseguição com disparos de arma de fogo, nas ruas de Carinhanha, oeste da Bahia, na noite dessa terça-feira dia (18) de dezembro chamou a atenção dos moradores por onde passaram viatura da Polícia Militar e motocicleta de assaltantes.

Segundo policiais militares, dois criminosos montados em uma moto Honda, modelo CG-150 titan de cor preta, placa policial (HBT-9427) licença de Januaria (MG) foram perseguidos e capturados após realização de vários assaltos na região.

Trata-se de Luan de Jesus da Conceição de 20 anos e Ricardo de Jesus evangelista de 18 anos, ambos residentes na Rua da Pista 2, no bairro São Francisco sede do município.

De acordo com a polícia, os dois meliantes vem praticando vários assaltos nos municípios de Iuiú, Malhada e Carinhanha, sudoeste e oeste do estado, na noite dessa terça, a casa de Luan e Ricardo caíram após roubar um celular de uma carinhanhense na sede.

Como foi o caso

Segundo apurou a Alerta Bahia, moradores do município de Malhada entraram em contato com a PM informando que dois homens em uma moto de cor preta, um de camisa vermelha e outro com a camisa listrada teria roubado o celular de uma criança, minutos depois já receberam outra ligação, já de Carinhanha onde uma mulher teve seu celular tomado por dois elementos com as mesmas características, foi então que a polícia em diligências localizou a dupla na Rua Democrata e iniciaram a perseguição até que os ladrões caíram a diante.

Os elementos estavam com um simulacro de arma de fogo.


Post – 19/12/2018 – 07:46

Notícia de Carinhanha, Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem que estava armado em rua do bairro São Francisco

David Porto

ACM Neto visitará Caetité, Guanambi, Carinhanha, Iuiu e Malhada em pré-campanha nesse final de semana

David Porto

Cesta com chocolates envenenados recebida por noivos mata cachorro e leva família à emergência de hospital em Jaíba

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies