Com o inesperado, eleição da nova diretoria da Câmara de Carinhanha não acontece por falta de quórum

Compartilhe >>

 

Sessão sem quórum/ Foto: Alerta Bahia

Após decisão do Juiz de direito, substituto da comarca de Carinhanha, oeste da Bahia, Dr. Roberto Wolff, que autorizou a chapa de Adirlan Soares Cardoso (Pí do Luana), na tarde dessa terça-feira dia (18) de dezembro, houve uma reviravolta, e pra quem chegou na sessão de eleição esperando não encontrar os vereadores da chapa apoiada pelo vice-prefeito viu a situação totalmente contrária, foi a chapa apoiada pelo prefeito que não apareceu.

A sessão começou por volta de 19h27min, e até o momento não compareceram os vereadores Jasir da Gruna, Valdir de Samuel, João Cordeiro a própria vereadora Evania de Jadinha e os dois vereadores do PT, Dr. Woshington e Ronaldo Cassiano.

Com a falta de parte da atual mesa diretora, o vereador Edivaldo Melo, como primeiro secretário assumiu a presidência e já anunciou que não acontecerá a votação para nova mesa diretora por falta de quórum.

Sem a quantidade necessária de vereadores, ou seja 06 dos edis não compareceram não pode ser feita votação, mas a sessão ela pode seguir a diante, e no momento os vereadores que compareceram fazem uso da palavra.

Não conseguimos falar com os vereadores do PT para saber o porquê da ausência.


 

Post – 18/12/2018 – 20:17

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim