
Um homem morreu e seu irmão ficou ferido durante uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite desta terça-feira (11), no Projeto Formoso A, Setor 01, zona rural de Bom Jesus da Lapa.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil da 24ª COORPIN foi deslocada até o local, e foi encontrado o corpo de Ediclaudio Oliveira Pereira, de 37 anos, já sem sinais vitais, no quintal de uma casa, com duas perfurações produzidas por arma de fogo.
Ainda de acordo a Polícia Civil, uma pessoa identificada por Elizardo Oliveira Pereira, de 32 anos, também foi alvejado e socorrido pela SAMU e encontra hospitalizada.
A equipe do DPT esteve no local do crime, onde foi efetuada a perícia e corpo foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa.
O fato tem causado grande comoção por parte dos moradores do Projeto Formoso, que pedem mais segurança para o Perímetro Irrigado.
A causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade do autor dos crimes.
Post – 12/12/2018 – 19:43
Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA
Reprodução: Notícias da Lapa
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







