Alerta Bahia
Destaque

Deputada Neusa Cadore classificou como criminosos e inaceitáveis áudios que atacaram à honra da ex-prefeita (Chica do PT)

Deputada Neusa Cadore /Foto: Ascom de Neusa

A deputada estadual representante da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputada Neusa Cadore (PT), classificou na última quinta-feira dia 06 de dezembro como criminosos e inaceitáveis os áudios que atacaram à honra da ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), de Carinhanha, oeste da Bahia no início desse mês.

“Esse ataque à honra de Chica do PT é covardia e medo da força que ela tem. A gestão de Chica é premiada e reconhecida pelo povo. Nesta eleição, como candidata a deputada estadual, ela teve 6.609 votos só em Carinhanha. No estado teve quase 30 mil votos. Infelizmente a mulher também sofre violência na política e esse é mais um caso de agressão, de machismos e de crime contra a honra de uma mulher de luta”, comentou Neusa.

A deputada na ocasião lembrou que hoje dia (6 de novembro) é o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres. Neusa disse que levará o caso para a reunião da Comissão dos Direitos da Mulher e traçará ações com as parlamentares para apoiar Chica e cobrar das autoridades a punição do agressor. “Não podemos nos calar diante do ataque sofrido. Além ser mulher, Chica tem uma história de vida marcante e representa o povo do município e da região. Mexeu com uma, mexeu com todas”, afirma Neusa.


Post -08/12/2018 – 08:48

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Indivíduo acusado de estupro de vulnerável é alvo de mandado de prisão preventiva por descumprir medida cautelar na zona rural de Carinhanha

David Porto

INMET inicia avisos sobre intensa onda de calor que atingirá grande parte do Brasil nesta semana

David Porto

Malhada chega a 15 mortos pelo novo coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies