
Após denúncia de populares, homens da 3ª CIA, Polícia Militar de Iuiú, sudoeste da Bahia conduziram na noite desse sábado dia (01) de dezembro, dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo na rua Belo Horizonte, próximo ao boate Delírius, sede do município.
Atendendo a denúncia, por volta de 23h30min os militares abordaram, Antônio Gustavo Bruno Mota Loiola, vulgo (Ceará) de 22 anos, natural de Pimenteiras-(Pi) e Dheime Almeida Brito, natural de Paulo Ramos – (MA), que estavam com um caminhão Ford 350, na abordagem foi encontrado com um dos elementos um revólver Taurus calibre .32 com a numeração raspada.
Diante do crime, ambos foram conduzidos e apresentados na sede da 22ª COORPIN em Guanambi, sudoeste do estado, ao chegar na delegacia foi constatado que Antônio Gustavo já havia sido denunciado outras vezes por estar ameaçando pessoas em Iuiú com a referida arma de fogo e foi flagranteado pelo delegado Dr. Rudson Barcelos.

Quanto o Dheime, foi descoberto que apenas deu carona para o criminoso de Bom Jesus da Lapa, oeste do estado à Guanambi, e por ingenuidade foi convencido a passar em Julião e na cidade onde foram abordados.
Segundo apurou o Alerta Bahia, Antônio também já teve problemas com essa arma na comunidade de Pindorama e Julião anteriormente.
Post – 02/12/2018 – 18:34
Notícia de Iuiú, Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025