
Na manhã dessa segunda-feira dia (26) de novembro um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Jequitaí, no Norte de Minas (MG).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, morreu um fazendeiro e sua esposa, inclusive piloto e copiloto, sendo: Adolfo Geo, dono da aeronave, a esposa dele, Margarida Geo, o piloto Marco Aurélio, e o copiloto Oliver.
Além da fazenda Fortaza Santa Terezinha onde o avião preparava para pousar, ele também possuía outras no norte do estado das quais faziam confinamento de gado.
Segundo apurou o Alerta Bahia diante de informações de sites e TVs do estado, a aeronave foi fabricada pela norte-americana Learjet, fabricante que tem sua sede no Estados Unidos e no México, e pertencia Adolfo. No momento do impacto do acidente a aeronave já explodiu, um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo, os demais foram carbonizados.
Equipes do corpo de bombeiro, inclusive equipe de Montes Claros já estão no local do acidente. A assessoria de Comunicação do SAMU confirmou os óbitos.
Foto

Post – 26/11/2018 – 12:13
Notícia do Norte de Minas/MG
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







