Um menino de 10 anos morreu afogado neste sábado (18) na Lagoa da Estocada, no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado.
De acordo com informações do site Achei Sudoeste, o garoto, identificado como Renan Ramos dos Santos, brincava com amigos na lagoa, que fica no bairro Estocada.
Ele se afogou e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A equipe tentou reanima-lo diversas vezes, mas o menino acabou falecendo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizou perícia no local e o corpo de Renan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por necropsia. A Polícia Civil apura o caso.
Por: Bahia Noticia
Post – 19/11/2017 – 21:19
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Vídeos flagram suspeito e carro usado em furto a supermercado de Iuiu; cofre foi abandonado - 10/09/2026
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026







