
Acaba de ser confirmado pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (22) de novembro, após conclusão do exame de identificação necropapiloscópica (identificação cadavérica), realizado pelo Instituto Médico Legal de Bom Jesus Da Lapa, que o corpo encontrado na última terça-feira (20) desse mês é realmente do Presidente do (STR) – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira dos Santos, 63 anos, que estava desaparecido desde o dia (21) de junho.
O corpo foi achado na região da Lagoa da Lapa, próximo a Gruta, junto com documentos pessoais e o celular de Eduardo. A família e membros do sindicato já haviam reconhecido o corpo pelas roupas e pela prótese dentária do presidente, mas a polícia aguardava uma confirmação mais contundente, já que o corpo já estava no local há vários meses.
O reconhecimento da identificação individual do corpo, por meio de suas impressões papilares, as digitais, (perícia necropapiloscópica), anula a prova testemunhal e as falhas por outros processos.
Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que a morte foi causada por suicídio, mas não descarta outras possibilidades. As investigações continuam.
Post – 22/11/2018 – 19:32
Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA
Reprodução: Notícias da Lapa
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







