Alerta Bahia
Destaque

Comerciante tem mercearia furtada por sete vezes em Carinhanha e reclama que as autoridades não fazem nada

Comércio furtado/Foto: Alerta Bahia

Uma comerciante carinhanhense teve o seu comercio furtado quatro vezes nos últimos três meses, só em outubro desse ano foram dois dias seguidos, 27 e 28, e comenta que a polícia não faz nada.

Na madrugada dessa terça-feira dia (20) de novembro, por volta das 00h10min, mais uma vez subiram em sua mercearia, denominada Mercearia Irani e destelharam na intenção de furtar a comerciante mais uma vez, mas por sorte, o ou os ladrões foram afugentados pelo alarme que h avia sido instalado .

A Mercearia Irani é um comércio que fica situado na Travessa Campo Alegre, bairro Alto da Colina, ponto bastante desprovido de rondas policiais, e segundo a comerciante, agora que a Guarda Municipal não está mais fazendo as rondas a noite como era antes a situação ficou ainda pior.

“A nem compensa falar, eles não fazem nada, das outras vezes eu já fui na delegacia e registrei ocorrência, nada aconteceu, e dessa vez também registrei, porém sei que também não farão, essa já é a 8ª vez”, lamentou Irani.

Entre os furtos, a comerciante disse não ter um valor exato do prejuízo, mas segundo ela já foram muitos botijões, itens da comércio e também dinheiro.


Post – 21/11/2018 – 08:08

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Sudoeste da Bahia: Jovem de 18 anos morre após escorregar durante trilha na zona rural de Jacaraci

David Porto

Carinhanhense morre afogado após entrar para tomar banho em rio no estado de Minas Gerais

David Porto

Mais duas mortes por COVID-19 foram confirmadas no município de Serra do Ramalho; agora são 32 óbitos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies