
Uma comerciante carinhanhense teve o seu comercio furtado quatro vezes nos últimos três meses, só em outubro desse ano foram dois dias seguidos, 27 e 28, e comenta que a polícia não faz nada.
Na madrugada dessa terça-feira dia (20) de novembro, por volta das 00h10min, mais uma vez subiram em sua mercearia, denominada Mercearia Irani e destelharam na intenção de furtar a comerciante mais uma vez, mas por sorte, o ou os ladrões foram afugentados pelo alarme que havia sido instalado .
A Mercearia Irani é um comércio que fica situado na Travessa Campo Alegre, bairro Alto da Colina, ponto bastante desprovido de rondas policiais, e segundo a comerciante, agora que a Guarda Municipal não está mais fazendo as rondas a noite como era antes a situação ficou ainda pior.
“A nem compensa falar, eles não fazem nada, das outras vezes eu já fui na delegacia e registrei ocorrência, nada aconteceu, e dessa vez também registrei, porém sei que também não farão, essa já é a 8ª vez”, lamentou Irani.
Entre os furtos, a comerciante disse não ter um valor exato do prejuízo, mas segundo ela já foram muitos botijões, itens da comércio e também dinheiro.
Post – 21/11/2018 – 08:08
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







