
Um jovem, identificado como Romário Gomes de Almeida, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira dia (15) de novembro, após colisão entre duas motocicletas, na BA-263, nas proximidades do distrito de Mandiroba, no município de Sebastião Laranjeiras, sudoeste do estado da Bahia. Além dele, outros três montealtenses ficaram feridos.
De acordo com informações obtidas, o acidente ocorreu por volta das 19h50, quando os jovens retornavam para o município de Palmas de Monte Alto, depois de passar o feriado no Balneário Lajedo, em Sebastião Laranjeiras.
Testemunhas relataram à polícia que, as duas motocicletas, sendo uma (Honda\CG 150 Fan, ano 2013, cor preta, placa OUO-5438, licença de Palmas de Monte Alto e uma Bros, sem placa de identificação) seguiam na mesma direção e numa curva um dos veículos acabou colidindo no outro provocando o acidente.
Romário que conduzia a Bros teve morte instantânea. Na garupa da referida motocicleta viajava um jovem, de prenome Adenilton, que teve alguns ferimentos. No outro veículo viajavam Gimaldo Santos e Santos e Bruno da Silva Souza. Os três feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Até o fechamento da matéria, a Unidade Hospitalar não informou o estado de saúde dos pacientes.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.
A cidade ficou bastante comovida com a morte prematura de Romário, que morava no bairro Oliveira. Filho de Durvalino e Cassiene, ele trabalhava no Sacolão, no centro da cidade e, era muito querido pela sua simpatia no atendimento.
Post – 16/11/2018 – 06:31
Notícia de Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto/BA
Reprodução: Vilson Nunes
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







