Alerta Bahia
Destaque

Policiais da 3ª CIA e CAESG apreendem arma de fogo e munições na zona rural de Carinhanha

Material apreendido/Foto: CIPE Sudoeste

Uma arma de fogo tipo espingarda, calibre .36 com (06) munições calibre .32 deflagradas e (04) munições do mesmo calibre intactas foram apreendidas por policiais da 3ª CIA e CIPE Sudoeste (CAESG) na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

De acordo com a CAESG, por volta de 09h30min da manhã dessa quarta-feira dia (07) de novembro, as guarnições seguiam em ronda quando receberam a denúncia que um indivíduo identificado pelas iniciais (N.L.C) estaria vendendo armas de fogo e veículos de procedência duvidosa, na comunidade de Marrequeiro, zona rural do município, foi então que se deslocaram para o citado endereço.

Quando os militares chegaram ao local M.L.C não foi localizado, más a esposa do indivíduo identificada como V.S.N. receberam a polícia e autorizou a busca pela residência, sendo localizados produtos acima citados, sendo confirmado por Dona (V) que pertencia ao esposo.

Diante do ocorrido os policiais conduziram V. S. N. na condição de testemunha, juntamente com o material encontrado à (DT) – Delegacia Territorial de Carinhanha para as providências cabíveis.

Os policiais receberam ainda, informações que “N.” já possui passagem policial por posse ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de autoria de furtos e adulterações de veículos e documentos veiculares.


Post – 08/11/2018 – 06:14

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Após passar mal na saída da escola, criança de 08 anos morre de mal súbito em Guanambi

David Porto

Governo do estado decreta “apenas serviços essenciais” em Cocos, Serra do Ramalho e mais 34 municípios do oeste

David Porto

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão em Bom Jesus da Lapa e Paratinga

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies