
Mais uma manifestação em prol da pavimentação asfáltica da BA-160 acontecerá em Iuiú, sudoeste da Bahia nesse sábado dia (03) de novembro, inclusive já conseguiram a adesão de três vereadores nessa luta, que visa cobrar trabalhos do governo estadual.
Outro protesto já foi realizado anteriormente no dia (29) de setembro.
O evento de amanhã é apenas mais um de muitos, até que providencias sejam tomadas com relação a via, e uma outro manifesto ainda maior já está programado para o dia (22) de dezembro desse ano, contou o criador da ideia, Gilsan Rodrigues.
O trajeto de amanhã tende a ser o seguinte, o grupo sairá de Iuiú e percorrerão trecho da rodovia com cartazes, bandeiras, som e demais acessórios usados na prática.
Diante o que apurou nossa reportagem, um grupo já está sendo criado no município de Matias Cardoso, norte de Minas para também solicitar ajuda do governo mineiro.
A BA-160 vai de Iuiú, segue pelo distrito de Pindorama, Lagoa da Onça até a comunidade malhadense de Rio Verde, já divisa com minas gerais, a partir daí segue por Gado Bravo sentido a Matias Cardoso.
Post – 02/11/2018 – 09:21
Notícia de Iuiú/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Advogado do malhadense suspeito de desviar mais de 600 mil da prefeitura de Guanambi nega existência de mandado de prisão - 12/09/2025
- Carinhanha conquista representação no Conselho das Cidades do Estado - 12/09/2025
- Carinhanhense capota caminhão com carvão em Janaúba e passa por longo resgate das ferragens - 11/09/2025