
Uma carinhanhense consultora da linha Jequiti participou no domingo dia (07) de outubro do programa Roda a Roda Jequiti, na emissora te televisão SBT.
Trata-se de Raimunda Augusta Ribeiro, de 55 anos, natural de Carinhanha, oeste da Bahia, más segundo ela, há quatro anos reside na cidade de Uberlândia/MG.
A carinhanhense que é tia de Chica do PT, ex-prefeita de Carinhanha, disse ao Alerta Bahia que foi sorteada no dia (02) desse mês, e cinco dias depois gravou nos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão, porém ainda não foi para ar, devendo ser reproduzido nos próximos dias.
O programa é um jogo, e Raimunda não teve muita sorte, sendo assim ganhou apenas o premio de participação, o valor de R$ 2.000,00.

Post – 25/10/2018 – 19:05
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Malhada abre trabalhos legislativos de 2026 na próxima sexta-feira dia 20 de fevereiro - 16/02/2026
- Ex-presidente americano Barack Obama afirma que ET existe, mas nega presença de aliens na Área 51 - 16/02/2026
- Malhadense morre após grave acidente de moto na zona rural de Juvenília-MG - 16/02/2026







