
O carro do candidato ao governo de São Paulo Major Costa e Silva, do Democracia Cristã (DC), foi alvo de tiros na noite desta quarta-feira (3), na estrada da Cooperativa, no jardim Santo Antônio, em Ribeirão Pires (SP).
Eram 21 horas quando duas motocicletas cercaram o carro do candidato — uma Pajero prata — e atiraram. O major estava acompanhado por seu motorista, o capitão do Exército Hamilton da Silva Munhoz. As balas acertaram o automóvel e um dos disparos atingiu o colete a prova de balas do assessor. O major reagiu e atirou nos criminosos, que fugiram.
Durante o tiroteio, o capitão perdeu o controle do carro, que bateu e capotou, indo parar em um córrego. Os dois foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros — eles tiveram escoriações leves — e levados até o pronto-socorro Santa Helena, em Santo André (SP). Policiais do 30.º Batalhão da Polícia Militar tentaram localizar os bandidos, mas até às 23 horas nenhum deles havia sido capturado ou identificado.
Post – 04/10/2018 – 06:50
Notícia do Brasil
Reprodução: Veja
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







