
O segundo bloco do debate na rádio Sociedade, realizado na manhã desta quarta-feira (22), foi marcado por um “bate-bola” entre os candidatos José Ronaldo (DEM) e João Santana (MDB), que não mediram críticas ao governador Rui Costa (PT).
O emedebista questionou a ausência do petista. “Será que ele está correndo do debate? Está com tanta pressa? Ele não está aqui hoje porque tenho 26 itens sobre a Bahia que são irrespondíveis. Acho que Rui não veio porque ele não tem condições de nos enfrentar”, disparou. Ele também voltou a criticar o sistema de saúde do estado. “O Planserv deve R$ 30 milhões a hospitais e clínicas”.
José Ronaldo insistiu, mais uma vez, nas críticas à segurança pública, citando os índices de homicídios e outros crimes. “A Bahia é o primeiro lugar em números de homicídios no país. O governo cortou quase pela metade dos recursos em inteligência. Essa é a realidade da Bahia fora da propaganda do governo”, declarou.
Post – 22/08/2018 – 09:35
Notícia da Bahia
Por: Bocão News
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025
- Coelba inicia serviços de retirado dos postes que ficaram no meio da rodovia que liga os distritos de Julião e Canabrava em Malhada - 24/12/2025







