Alerta Bahia
Destaque

Mulher com deficiência mental é conduzida após agredir sogra dentro de igreja em Malhada

Momento da condução/ Foto: Captura de vídeo do WhatsApp

Uma mulher de 37 anos identificada pelas iniciais R.V.L.S, residente na zona rural do município de Malhada, sudoeste da Bahia foi presa na manhã dessa terça-feira dia (21) de agosto acusada de agredir a sogra P.P.C.S de 69 anos, residente na sede do município.

De acordo apurou o Alerta Bahia, R.V.L.S sofre de transtornos mentais e por volta de 07h00min teria alterado e agredido a sogra dentro da Igreja Santa Cruz, também na sede de Malhada.

Familiares da idosa foram a (DT) – Delegacia Local de Carinhanha, oeste do estado para registrar o ocorrido, já a vítima foi ao hospital fazer exame de corpo de delito.

Segundo o filho da vítima e esposo da agressora, ela há muito tempo sofre de transtornos e já ficou internada por causa da doença.

“Ela tem transtornos bi polar, e ainda alguns de minha família provoca ela, pois não aceitam nosso relacionamento”, disse o pescador filho da idosa.

Outros familiares da senhora P.P.C.S que também estavam na delegacia não quiserem comentar sobre o ocorrido.


Post – 21/08/2018 – 09:29

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Corpo em estado de decomposição foi encontrado na cidade de Jaíba

David Porto

Prefeitura de Carinhanha confirma realização de “Carnaval Cultural” e contará a história da cidade nas apresentações de rua

David Porto

Pai é preso por estuprar filhas de 9 e 10 anos em Minas, a ação era em dias…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies