A decisão aconteceu depois de um vídeo que mostra um bastidor de uma cobertura do telejornal vazar nas redes sociais. Nas imagens, Waack está em Washington, nos EUA, e reclama de um motorista que passa buzinando. “Tá buzinando por que, seu merda do cacete?”, diz o jornalista. Ele diz então para o convidado que está ao seu lado: “Não vou nem falar, eu sei quem é…” Depois, ele se vira para o convidado e diz – com o som já mais baixo: “Preto, né? É coisa de preto com certeza”.
Waack afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação.
Veja o Vídeo
Post – 09/11/2017 – 08:42
Redação Alerta Bahia
Edição: David Porto
Informação: TV Globo e El País
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Munícipes pedem reforma de quadra esportiva da sede de Carinhanha - 08/05/2025
- Polícia Civil prende indivíduo após assaltar supermercado da cidade de Carinhanha para pagar dívida feita com o “Tigrinho” - 08/05/2025
- Igreja Católica elege novo Papa: norte-americano Robert Francis Prevost será o Papa Leão XIV - 08/05/2025