
Um atleta da cidade de Palmas de Monte Alto, registrou um boletim de ocorrência após perder o celular durante um campeonato de futsal realizado em Malhada, no sudoeste da Bahia.
Segundo o registro feito na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, o aparelho, um Redmi 13, foi perdido por volta de 1h00min de segunda-feira, 28 de setembro, nas proximidades da Quadra Poliesportiva, na região central do município.
Conforme relatado à Polícia Civil, o proprietário estava participando do campeonato e havia colocado o celular dentro da bolsa de um amigo. Na mesma bolsa também estava outro aparelho.
Ao deixarem o local, o proprietário acredita que o celular possa ter caído da bolsa, que teria ficado aberta. Ele informou ainda que tentou ligar para o aparelho, mas não conseguiu contato, levantando a possibilidade de que alguém tenha encontrado o telefone e se apropriado dele.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como apropriação de coisa achada, prevista no artigo 169, inciso II, do Código Penal. O boletim informa que o aparelho e o documento de identidade que estavam dentro da capa foram registrados como extraviados.
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________________
Publicado em: 29/09/2026 – 09:27
Da Redação
- Atleta montealtense perde celular durante campeonato de futsal de Malhada - 29/09/2026
- MPBA recomenda medidas contra poluição sonora em atos eleitorais em quatro municípios do sudoeste baiano - 28/09/2026
- Com 28 equipes, Campeonato Municipal de Carinhanha começa e terá R$ 25 mil em premiação - 28/09/2026






