
Três indivíduos foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha, oeste da Bahia acusados de furtarem um fogão e pelo menos 50 aves, entre galinhas, perus e galinhas de Angola no sítio Mandacaru do radialista Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes) na tarde dessa segunda-feira dia (09) de julho.
Trata- se de Reginaldo Messias Silva Parente (Rege) de 39 anos, Carlos Henrique Souza dos Santos de 19 anos e o menor (R.R.D.S) de 17 anos, do bairro São Francisco.
Segundo o radialista, essa é a segunda vez que é furtado pelos criminosos, e nesse último foi averiguando até conseguiu informações que levou ao menor, a partir daí o menor delatou os dois comparsas.
“Eles acharam a chave da casa debaixo da porta, local onde o pedreiro deixou, entraram pegaram o fogão e as aves”, contou Júnio Guedes.
Diante de informações da polícia, o Rege teria ameaçado o radialista para que não contasse de sua participação no crime. O menor de 17 anos, e o Carlos Henrique confessaram o crime, já Reginaldo afirma que não participou furto.
Os ladrões agiram durante a noite, o sítio Mandacaru fica a aproximadamente 2 km de da sede de Carinhanha. Nenhuma ave e nem o fogão foi recuperado.
Participaram da condução a Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Post – 09/07/2018 – 18:40
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025
- Feminicida que matou companheira em Serra do Ramalho é preso em São Paulo - 07/11/2025







