
A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a implantação da Secretaria de Saúde Itinerante, iniciativa que levará os serviços da pasta diretamente à população do distrito de Pindorama.
De acordo com a administração municipal, a partir de agora, todas as terças-feiras, a equipe da Secretaria de Saúde estará no distrito oferecendo atendimentos e acompanhando de perto as demandas da comunidade. A ação contará com a presença do secretário municipal de Saúde, Fabrício Barreto.
Entre os serviços disponibilizados estão atendimentos da Atenção Primária à Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, além de outros setores vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.
A Secretaria de Saúde Itinerante foi idealizada pela prefeita Valdinha em parceria com o secretário Fabrício Barreto. O seu objetivo é aproximar a gestão da população, facilitar o acesso aos serviços públicos e fortalecer o atendimento humanizado, garantindo que as necessidades dos moradores sejam acompanhadas mais de perto.
____________________________________________
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 22/07/2026 – 17:54






