
A Prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia, realizará a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Angico.
A nova unidade representa um importante investimento na saúde pública do município, viabilizado por meio de parceria com o Governo Federal.
O objetivo é fortalecer a atenção básica, ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e oferecer mais qualidade de vida às famílias da comunidade.
O evento de cerimônia de inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (03) de julho, às 08h00min.
Outras notícias: www.alertabahia.com.br
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 25/06/2026 – 19:11
The following two tabs change content below.






