Adolescente que conduzia moto com irregularidades tem veículo apreendido pela Polícia Militar em Iuiu

Compartilhe >>

Iuiu – Foto ilustração

Uma motocicleta com irregularidades foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira dia (28) de abril, no município de Iuiu, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 10h00min, durante rondas no bairro Planaltino.

Segundo a PM, os policiais avistaram um condutor trafegando em alta velocidade e com a motocicleta produzindo ruído excessivo, o que motivou a abordagem.

Durante a verificação, foi constatado que o condutor era um adolescente de 17 anos, que não portava documentos pessoais nem do veículo.

Além disso, a motocicleta estava sem placa e apresentava outras irregularidades. Por meio da consulta ao chassi, foi possível identificar o veículo como uma Honda CG/Fan 125.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para adoção das medidas cabíveis.


www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X


Publicado em: 29/04/2026 – 07:33

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim