
A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem suspeito de envolvimento em três homicídios, durante uma ação realizada na manhã dessa sexta-feira (20) de março, no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado.
A operação foi conduzida por equipes do GATTI – São Francisco e do Serviço de Investigação (SI) da 24ª COORPIN.
De acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão contra o suspeito, identificado pelas iniciais A. de S. N., expedidos pela Justiça da comarca de Juazeiro (BA).
Durante a ação, os policiais também apreenderam diversos materiais em posse do suspeito, entre eles: uma espingarda calibre 12, uma munição calibre 12, uma motocicleta com sinais de adulteração e um aparelho celular.
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Bom Jesus da Lapa, juntamente com o suspeito, para os procedimentos legais.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________________
Publicado em: 21/03/2026 – 21:04






