Coquense, que residia em Carinhanha, condenado por estupro de vulnerável é preso em Candiba

Compartilhe >>

Um homem identificado como Lucas R.de.C, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 9 de fevereiro, no município de Candiba, no sudoeste da Bahia, durante o cumprimento de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h55min, uma guarnição do 17º Batalhão recebeu dados repassados pelo Setor de Inteligência indicando a existência de um mandado de prisão contra o indivíduo, condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências e localizaram Lucas enquanto ele caminhava nas proximidades da Fazenda Muzelo, na zona rural do município. Durante a abordagem e a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o mandado judicial foi confirmado e devidamente cientificado ao autor.

Lucas é natural do município de Cocos e residia em Carinhanha, no oeste da Bahia. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

________________________________________________

Publicado em: 10/02/2026 – 11:22

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim